Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Brand New Animal. Novo anime original do estúdio de Kill la Kill e Little Witch Academia é anunciado já com temporada de estreia. (Giganálise News)




Com nomes de peso na equipe técnica o website oficial do estúdio Trigger anunciou nesta Segunda, 09 de Dezembro, um novo anime original chamado Brand New Animal já com imagem ilustrativa, elenco de dubladores e previsão de estreia.

O anime terá início na Primavera\2020 que se inicia em Abril e apesar do enredo à primeira vista "modesto", não se engane. O estúdio Trigger é bem conhecido pela forma caprichada com que trabalha em suas adaptações já tendo produzido séries de sucesso como Kill la Kill e Little Witch Academia. 

Ou seja, meu palpite é que no mínimo um desenvolvimento interessante, boa animação, design de personagens característico e a típica direção de arte com cores saturadas e matiz puxada para tons quentes, eles devam nos apresentar! Quem conhece as obras do estúdio sabe que essas características o definiram e garantiram seu sucesso desde a fundação em 2011.

A história de Brand New Animal se passa em algum momento do século XXI onde a existência de pessoas meio humanas meio animais é finalmente revelada após escondida por milênios nas sombras da história. A personagem Michiru vive como uma adolescente normal até que um dia ela se transforma em uma garota-tanuki (Observação: Taniku é uma espécie de cão-guaxinim típica do continente asiático).
Ela então foge e se refugia em "Anima City" uma cidade especialmente construída há 10 anos para que humanos-animais possam viver em paz. Lá Michiru encontra Shirou, um homem-lobo que odeia humanos. Através dele ela começa a aprender sobre as preocupações, estilo de vida e alegrias de pessoas parcialmente transformadas em animais porém eles inesperadamente se vêem envolvidos em um grande incidente.

Brand New Animal será dirigido por Yoh Yoshinari (ele que foi o criador e diretor de Little Witch Academia) e terá roteiro de Kazuki Nakashima (criador e roteirista de Kill la Kill). Entre os dubladores já confirmados Michiru será interpretada por Sumire Morohoshi (A Kyouka de Bungo Stray Dogs), Shirou terá a voz de Yoshimasa Hosoya (o Joe de Megalo Box), Nazuna será dublada por Maria Naganawa e Alan terá a voz de Kaito Ishikawa.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Leia Também: