Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kanojo Okarishimasu vai receber anime no Verão\2020 com ótimo elenco de dubladores. Será esta a comédia romântica mais populares do ano? (Giganálise News)




Esta foi rápida! Ontem nós repassamos aqui no Giganálise a notícia que o mangá de Kanojo Okarishimasu (Aluga-se uma Namorada) teria um "importante anúncio" a ser feito em breve.

Tínhamos o palpite que seria a confirmação da primeira adaptação para anime da série e estávamos corretos.

A equipe técnica acaba de liberar a primeira imagem ilustrativa, trailer (abaixo) e elenco de dubladores confirmando o anime para a temporada de Verão\2020 que se inicia a partir do mês de Julho.

Kanojo Okarishimasu é um mangá em estilo comédia romântica escrito e ilustrado por Reiji Miyajima. A história é centrada no personagem Kazuya um jovem que, triste e solitário após ter sido abandonado pela ex-companheira, decide contratar um serviço online que aluga pais, filhos e até namoradas. 

Apesar de desiludido ele fica surpreso ao perceber quão bonita é Chizuru, a namorada de aluguel que acaba de contratar. Porém a garota quer manter este "relacionamento" em segredo pois existem algumas pequenas complicações... Primeiro, tanto Kazuya quanto ela frequentam a mesma universidade, suas avós vivem na mesma casa e eles na verdade são vizinhos morando um ao lado do outro. Além disso Kazuya percebe que Chizuru é um tanto quanto temperamental quando você passa a conhecê-la melhor. 
O mangá já vendeu mais de 1.000.000 de cópias impressas sendo publicado em capítulos desde 2017 pela revista semanal Shonen Jump e posteriormente compilados em 12 volumes independentes até o momento.
O anime será adaptado pelo estúdio TMS Entertainment (o mesmo de Dr. Stone) e pelo trailer abaixo aparenta está com produção bem avançada prometendo ter animação decente, um bonito design de personagens com bom nível de detalhes e boa direção de arte. A adaptação será dirigida por Koga Kazuomi com roteiro de Hirota Mitsutaka, design de personagens de Kana Hiroyama e trilha sonora de Hyadain.
Algo que chama atenção é o elenco de dubladores contendo algumas das vozes mais requisitadas pelo mercado atualmente. A jovem Chizuru será interpretada por Sora Amamiya (a Aqua de Konosuba), Nanami terá a voz de Aoi Yuki (a Tanya de Youjo Senki), Ruka será dublada por Nao Touyama (a Yui de Oregairu), Sumi será interpretada por Rie Takahashi (a Megumi de Konosuba) e o protagonista Kazuya será dublado por Shun Horie. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" além de outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional de Kanojo Okarishimasu linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: