Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Autor de Boku no Hero Academia tem contribuído com os trabalhos individuais de seus assistentes.



Kouhei Horikoshi, criador de Boku no Hero Academia, é uma história de sucesso. Seu mangá e as subsequentes adaptações em anime são muito populares, a série já possui mais de 13 milhões de cópias impressas com dois volumes entre os mais vendidos sendo a 5º série que mais lucrou na primeira metade de 2018. Cruzando o oceano três volumes de Boku no Hero estão no top 20 da NPD BookScan de Abril.

Mas Horikoshi não fez tudo isso sozinho. Ele também emprega alguns assistentes, incluindo Youko Akiyama. Além de seu trabalho como assistente do autor ela vem trilhando seu próprio caminho com o mangá Saguri-chan Tankentai. A obra de Akiyama é publicada pelo app da revista Shounen Jump+ e acompanha uma garota que há algum tempo atrás estava doente mas, uma vez recuperada, adora explorar novos lugares.

Horikoshi tem contribuído com o recém-lançado segundo volume de sua assistente. O livro inclui uma ilustração desenhada pelo próprio exibindo o personagem Deku, protagonista de Boku no Hero Academia, bem como uma mensagem do autor.

Boku no Hero Academia 3 está em exibição nesta temporada de Primavera\2018 já estando em seu 9º episódio de um total de 25, disponíveis pelo serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Português do Brasil. Link Abaixo.

Se curtiu, compartilhe e ajude o Giganalise a crescer.

Valeu e até a próxima.


Links Relacionados:

* Boku no Hero Academia 3. Frenético e atendendo as expectativas criadas antes da temporada.

* Boku no Hero Academia 3. Primeiras Impressões, será que agora é pra valer?

* Boku no Hero Academia. O fenômeno de sucesso estrondoso!

 * Assistir Boku no Hero Academia 1, 2 e 3. 


Leia Também:  


https://giganalise.blogspot.com.br/2017/11/kino-no-tabi-beautiful-world-animated.html