Apoie-nos (Pix: giganalise@gmail.com)

Hangyakusei Million Arthur, primeiras impressões. Baseado em um game o anime traz uma protagonista divertida e hentai para essa temporada de Outono\2018.




Clique aqui e leia o Review Final

Apesar da temporada de Outono\2018 ter começado faz tempo ainda existem animes estreando antes do mês acabar. Hangyakusei Million Arthur (tradução, Operação Cem Milhões de Artur's) teve seu primeiro episódio exibido na última Quinta-feira, 25 de Outubro. O anime é uma adaptação do game de mesmo nome lançado este ano sendo produzido e publicado pela Square Enix. A estreia trouxe um enredo com grande foco na aventura e na comédia livre e direta sendo protagonizado por uma garota alegre, otimista e um tanto hentai. Já tendo confirmação de dois arcos o animes será dividido em duas temporadas, a primeira em exibição neste Outono com uma continuação na Primavera de 2019, a partir de Abril.

O enredo de Hangyakusei Million Arthur é de simples compreensão. Em um universo onde todos os personagens têm o rei Artur como seu sobrenome e cada uma de suas armas é conhecida como Excalibur, independente do tipo de armamento usado, a personagem Danchou Arthur (dublada por Sora Amamiya) é enviada ao passado junto a sua companheira Nuckelavee (dublada por Himika Akaneya) para liderar um grupo de guerreiros que têm como missão derrotar cem milhões desses personagens. Querendo conquistar a simpatia de seus liderados a jovem Danchou cria uma primeira apresentação bem chamativa saindo de um bolo numa vestimenta absolutamente sensual mas ao invés do restante do pessoal curtir a ideia todo mundo acabou achando a garota completamente hentai.
Entre seus liderados temos um pistoleiro, uma espadachim e uma lolita baixinha chamada Renkin Arthur (dublada por Inori Minase) portadora de uma marreta gigante capaz de aniquilar seus inimigos com uma forte onda de choque. Renkin sem dúvida é uma das personagens mais carismáticas conquistando facilmente a atenção de um público mais jovem. Logo no primeiro episódio eles enfrentam uma horda de um milhão de inimigos que vieram derrotar Danchou e Nuckelavee orientados por uma profecia afirmando que um ser poderoso viria do futuro sendo uma grande ameaça mas, para seu azar, Danchou  e os demais estavam armados e prontos para a batalha.
Hangyakusei Million Arthur tem um enredo que promete ser simples, direto, divertido com direito há alguns momentos sensuais proporcionados por uma protagonista que faz pouca cerimônia em exibir suas belas curvas. A série traz um elenco carismático embora clichê, um design de personagens bacana mas sem grande profundidade e uma qualidade visual e de animação decente embora não tenha uma fluidez de movimentos complexa devido o número mediano de frames. O anime está sendo produzido pelo bom e sempre ativo estúdio J.C.Staff (o mesmo de Amanchu! e Shokugeki no Soma) sendo dirigido por Youhei Suzuki (ele dirigiu Hentai Ouji e, recentemente, Planet With) com roteiro de Tamai Tsuyoshi.

Se curtiu, compartilhe!

Valeu e até a próxima.




Leia Também:

https://giganalise.blogspot.com.br/2016/10/sword-art-online-luta-pela-vida-no.html

https://giganalise.blogspot.com/2018/08/new-game-3-analise-dos-comportamentos.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2016/11/kono-subarashii-sekai-ni-shufukufu-wo.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/knights-and-magic-um-protagonista.html

https://giganalise.blogspot.com/2017/09/gamers-muitas-risadas-e-confusoes-numa.html