Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Attack no Titan (Shingeki no Kyojin) recebe trailer da terceira temporada - parte II com início na Primavera\2019. (Giganalise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Clique aqui e leia o Review Final

Attack on Titan ou Shingeki no Kyojin ainda tem história pra contar. A série retorna para uma quarta temporada que na verdade é descrita pelo estúdio Wit como a parte II da terceira temporada pois a história prossegue exatamente de onde parou em Outubro do ano passado com a promessa de um arco mais frenético onde finalmente Eren, Mikasa, Armin, Levi e os demais irão enfrentar novamente o Titã Macaco e o Titã Blindado.

Muita gente não gostou do estúdio Wit, responsável pela adaptação, ter dividido a Season 3 em duas etapas mas o motivo certamente é válido pois a pausa de meio ano promete uma continuação com qualidade de animação e momentos de ação incríveis sendo de fato o que nos é mostrado no trailer de divulgação (abaixo). Atualmente Attack on Titan é o carro-chefe do estúdio Wit e a série que lhe tem garantido maior notoriedade no mercado de animes, desde que foi lançado inicialmente em 2013 seguido por uma Season 2 em 2017 a série ganhou o mundo com milhões de fãs e notas variando entre 8.44\10 e 8.49\10 no Myanimelist.

Attack on Titan 3 parte II tem início na próxima temporada de Primavera\2019 a partir do mês de Abril com exibição no ocidente pelos serviços de streaming Funimation, Hulu e Crunchyroll. A staff permanece a mesma com Masashi Koizuka na direção geral tendo Hiroyuki Tanaka como diretor assistente. A experiente roteirista Yasuko Kobayashi continua na supervisão de script com Kyoji Asano no design de personagens. Satoshi Kadowaki e o próprio Asano são os diretores chefes de animação e Hiroyuki Sawano (ele novamente) permanece no comando da épica trilha sonora.


Vídeo promocional de Attack on Titan parte II linkado diretamente do Dailymotion de acordo com políticas de compartilhamento da plataforma.

Leia Também: