Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

High Score Girl recebe anúncio de segunda temporada fazendo brincadeira com Street Fighter. (Giganalise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

High Score Girl foi uma das maiores surpresas de 2018. O anime de visual caricaturado teve opiniões mistas antes do lançamento mas logo nos três primeiros episódios conquistou todo mundo apresentando uma comédia romântica divertida somada a um drama tocante  e centrado na nostalgia dos games dos anos 90

O sucesso e o contraste foi tão grande que a primeira temporada começou tendo média 5.8\10 porém atualmente está com 8.08\10 no Myanimelist. A própria J.C.Staff que produziu a série decidiu lançar 3 episódios extras programados agora para o mês de Abril completando a primeira temporada e não parou por aí. 

O website oficial do anime confirmou ontem, 20 de Março, que além das 3 OVAs uma segunda temporada com o título High Score Girl II está em produção e será exibida no Outono\2019 estreando no mês de Outubro. A staff liberou um pequeno trailer legendado em inglês (abaixo) mais a imagem ilustrativa ao lado que por sinal faz uma brincadeira com a ilustração do game Street Fighter II: The World Warrior lançado pela Capcom para os Arcades em 1991 (abaixo).

As três OVAs que completam a season one estão contidas na versão em Blue-Ray\DVD disponível para compra desde a última Quarta-feira mas já foram adicionadas a Netflix japonesa no mesmo dia.

Caso você não conheça, High Score Girl (ou Garota de Pontuação Elevada) conta a história do jovem Haruo Yaguchi (dublado por Kouhei Amasaki) e duas garotas, Akira Onno (dublada por Sayumi Suzushiro)  e Koharu Hidaka (dublada por Yuuki Hirose). Harou é um típico adolescente dos anos 1990 fascinado por jogos de fliperama e pelos consoles de mesa lançados na época. No entanto, é apenas nisso que ele se julga bom já que não é popular entre as garotas nem muito inteligente nos estudos. Os games são o seu reino particular que passa a ser ameaçado com a presença de Onno, uma garota rica, silenciosa, de olha triste e longos cabelos negros capaz de vencer qualquer um no Street Fighter II ou qualquer outro game. Mais à frente na história surge Koharu uma adolescente que se apaixona pelo protagonista mudando de visual e aprendendo a jogar videogame buscando aproximação no entanto, ela não é a única interessada em Haruo.

Nós do Giganalise assistimos a primeira temporada e fizemos um review disponível mais abaixo em "Links Relacionados". Podemos afirmar que o anime foi uma surpresa merecendo o reconhecimento que os fãs e o estúdio J.C.Staff tem lhe conferido. Como o mangá já se concluiu podemos esperar um final fechado na segunda temporada. 

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até próxima.

Links Relacionados:

* High Score Girl, review final. Um anime maravilhoso e ultra nostálgico para gamers das antigas.


* Mangá de High Score Girl se encerra em seu 10º volume no próximo mês de Setembro\2018. (Giganalise News) 


* High Score Girl. O anime para gamers "das antigas" tem surpreendido. (Giganalise Comentário)



Vídeo promocional da segunda temporada de High Score Girl linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:

https://giganalise.blogspot.com.br/2018/03/mitsuboshi-colors-um-trio-de-garotas.html
https://giganalise.blogspot.com.br/2018/03/yuru-camp-vamos-acampar.html
https://giganalise.blogspot.com.br/2018/05/nichijou-uma-obra-prima-hilaria-da.html