Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Attack on Titan, episódio 51: Ataque fulminante contra o titã blindado e o trabalho competente do estúdio Wit (Giganalise Comentário)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Clique aqui e leia o Review Final

Shingeki no Kyojin (ou Attack on Titan) está novamente em exibição nesta Primavera\2019 encontrando-se na Parte 2 de sua Terceira Temporada. O episódio 51 recém-lançado trouxe mais uma vez um combate de prender a respiração entre Eren e seus companheiros contra o titã blindado, agora na luta pela retomada da muralha Maria.

O estúdio Wit tem tratado a sua "galinha dos ovos de ouro" com o mesmo capricho das temporadas anteriores trazendo momentos de animação fluidos e a sintonizada direção de Tetsurou Araki, ele que encabeça o projeto desde a primeira temporada lançada lá atrás em 2013. O ritmo tenso, cheio de ação com decisões a serem tomadas em um piscar de olhos são marcas registradas que tornaram Shingeki no Kyojin um anime super empolgante e um dos maiores hits da atualidade. A continuação tem relembrado isso aos fãs.

A mesma receita com cenas épicas, acrobacias aéreas de tirar o fôlego e momentos críticos onde você não sabe se o titã vai cair ou se mais um humano será esmagado continua a ser bem implementada, tudo temperado com a empolgante trilha sonora. Os vôos rasantes dos personagens com o equipamento de locomoção aéreo são possíveis graças a técnica que combina a animação 2D com cenas pré-renderizadas dos cenários dando uma sensação de movimento bastante realista. A ambientação europeia e medieval (um momento histórico onde pavores místicos povoavam o imaginário do ser humano) produzem uma atmosfera que combina ação com terror psicológico já que o risco de ser devorado por algum titã é um elemento forte e um dos segredos do sucesso da trama. 
A pausa dada pelo estúdio Wit dividindo a terceira temporada em duas etapas fez bem a animação que permanece consistente e com boa qualidade mesmo nas cenas mais complexas! E como se já não fosse suficiente temos a presença de personagens emblemáticos com o psicológico bem desenvolvido se tornando figuras muito cativantes tipo o comandamte Erwin, Levi e a própria Hange, personagens adultos que balanceiam bem com os protagonistas mais jovens. 

O comandante Erwin, Levi, Eren e os demais integrantes do grupo de reconhecimento partiram com a missão de fechar os dois grandes buracos deixados pelo titã blindado na primeira temporada. Eles voltaram para onde tudo começou, o lugar que Eren um dia chamou de lar. Apesar de conseguirem fechar uma das fissuras com a habilidade de endurecimento que Eren aprendeu, Reiner e Jean, dois dos maiores vilões da história os estavam aguardando em uma emboscada!
Mas eles não contavam com a inteligência de Armin e a experiência de Erwin que fizeram com que Eren e Reiner entrassem em um combate direto, Titã contra Titã. Reiner foi pego de surpresa pois o grupo de reconhecimento tinha uma nova arma capaz de atacá-lo mesmo com toda a proteção que o Titã blindado lhe garantia.

Shingeki no Kyojin promete muito com esta continuação. O anime está disponível de modo oficial no Brasil através do serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Português com novos episódios disponíveis uma vez por semana, todos os Domingos a partir das 14h30, link abaixo.

Se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa 
Home.

Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Links Relacionados:

* Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) 3 - Parte 2, primeiras impressões. Um início sensacional! 

* Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) 3, primeiras impressões. Apesar de rumores sobre uma temporada mais morna o anime começou daquele jeito! 

* Attack on Titan: Lost Girls terá seu segundo OVA lançado em 09 de Abril. (Giganalise News) 

* O estúdio GameSamba planeja lançar game mobile multiplayer de Attack on Titan mas, apenas para os mercados em lingua inglesa. 

* One Piece, Attack on Titan e Nanatsu no Taizai lideram as vendas de mangás na primeira metade de 2018. 

* Review de Shingeki no Kyojin, vamos atacar os titãs!   

* Assistir Attack on Titan (Shingeki no Kyojin)


Vídeo promocional de Attack on Titan 3 - parte 2 linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: