Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Katsute Kami Datta Kemono-tachi e. Produzido pelo estúdio Mappa o anime de ação e fantasia sombria é mais um confirmado para a próxima temporada de Verão\2019. (Guia de Temporada)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Katsute Kami Datta Kemono-tachi e (com "e" no final) também conhecido pelo título "To The Abandoned Sacred Beasts" é mais um anime confirmado para a próxima temporada de Verão\2019 que se inicia a partir do mês de JulhoA história é originalmente um mangá de ação e fantasia sombria escrito e ilustrado pelo autor Maybe, já conhecido pela obra Tasogare Otome vs Amnésia que recebeu adaptação para anime em 2012.

O mangá de Katsute Kami Datta Kemono-tachi e tem atualmente 9 volumes publicados, o primeiro lançado no ocidente em Dezembro de 2014 e o 9º em Fevereiro de 2019. O plot inicial retrata uma longa guerra civil que colocou o Norte contra o Sul. O exército do Norte em número menor decidiu usar magia obscura para criar super soldados monstruosos chamados "encarnados". Com o fim dos conflitos tais monstros agora apelidados de Bestas Sagradas devem aprender a abrir caminho para uma sociedade pacífica ou enfrentar a morte através das mãos dos "Caçadores de Feras". 

A protagonista é uma garota chamada Nancy Shaal Bancroft (será dublada por Ai Kakuma) filha de um soldado encarnado que foi morto por um Caçador. Buscando vingança ela resolve rastrear e eliminar aquele que um dia tirou a vida de seu pai porém quando o objetivo estava quase concluído Nancy descobre as cruéis verdades por trás da vida dos encarnados.

Bem recebidos, os 4 primeiros volumes do mangá permaneceram entre os 40 mais vendidos no Japão entre 2014 e 2016. O serviço de streaming Crunchyroll que tem batalhado para aderir novos assinantes a sua plataforma aqui no Brasil já se pronunciou a respeito de trazer o anime de modo oficial com a adaptação sendo produzida pelo estúdio Mappa (o mesmo que trabalha atualmente no remake de Dororo).

O vídeo promocional (abaixo) traz um design de personagens com bom nível de detalhes e uma animação de boa fluidez em alguns momentos. Apesar do design dos monstros e das texturas na ambientação não serem dos mais interessantes o estúdio Mappa costuma adaptar obras com roteiros cativantes, já tendo mostrado isso em trabalhos anteriores como as séries Shingeki no Bahamut e Kakegurui. Katsute Kami Datta Kemono-tachi e estréia dia 01 de Julho.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens mais abaixo.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da ApI e políticas de compartilhamento.

Leia Também: