Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Somali to Mori no Kamisama. A história da jornada de um guardião da floresta e uma das poucas crianças remanescentes da raça humana estreia no próximo Inverno\2020. (Guia de Temporada)




Somali to Mori no Kamisama (Somali e o Guardião da Floresta) é mais um anime confirmado para a próxima temporada de Inverno\2020 com início em Janeiro. A obra é originalmente um mangá de fantasia e drama com narrativa slice of life escrito e ilustrado por Yuko Gureishi e publicado pela Web Comic Zenyon

A história fala sobre um mundo dominado por espíritos, goblins e todo tipo de criaturas antropomórficas (meio humanas, meio animais). O ser humano no entanto vem sendo caçado ao ponto de está a beira da extinção. Um certo dia um Golem encontra uma garotinha humana solitária e o enredo prossegue deste ponto sendo uma crônica dramática e até comovente de um guardião da floresta e uma das últimas representantes de uma raça fadada a desaparecer. Eles viajam juntos nutrindo sentimentos de pai e filha enquanto o Golem busca protegê-la e reuni-la a outros representantes da humanidade.

O anime está em produção pelo estúdio Satelight (o mesmo de Log Horizon) com direção de Kenji Yasuda, ele que foi diretor de Macross 2016 e de Shugo Chara! em 2007. 

Embora o mangá seja elogiado por quem já teve a oportunidade de lê-lo, a qualidade visual de Somali to Mori no Kamisama não parece que será das melhores. O trailer abaixo apresenta um design simples, uma paleta de cores opaca e com pouca vida, um design de criaturas não muito interessante e animação apenas ok. Em todo caso, para quem curte dramas de fantasia e está mais interessado na história talvez valha a pena dá uma olhada. Confira o trailer mais abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: