Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

11º Episódio de Hanebado! será adiado devido o terremoto em Hokkaido. (Giganalise News)



Observação: Clique Aqui para informações atualizadas do dia 13 de Setembro.

O website oficial da adaptação em anime de Hanebado! revelou ontem, 06 de Setembro, que o 11º episódio do anime programado para exibição no próximo Domingo, dia 09, será adiado devido o grande terremoto que atingiu a ilha de Hokkaido, a segunda maior do Japão situada ao norte do país, na última Terça-feira. O website explicou que o estúdio de fotografia do anime está localizado na cidade de Sapporo dentro da ilha atingida e se encontra sem energia elétrica sendo fisicamente impossível para a equipe, que também foi vítima do desastre, continuar a trabalhar sobre o episódio. Mesmo com a corrente elétrica sendo lentamente restaurada, as companhias que administram o serviço estão fazendo conservação em áreas recuperadas. Desse modo, o comitê de produção de Hanebado! decidiu atrasar o episódio.
O site irá revelar a nova data de exibição do 11º episódio uma vez que ela estiver decidida. Sendo uma das grandes surpresas dessa temporada de Verão\2018, e um de meus animes preferidos no momento, Hanebado! é um drama esportivo focado no esporte do Badminton (um tipo de tênis com petecas) que surpreendeu a todo mundo com cenas de animação de enche os olhos e um enredo relativamente interessante principalmente por se tratar de uma adaptação do estúdio LidenFilms que até então havia produzido apenas animações com qualidade mediana. Hanebado! está disponível pelo serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Português do Brasil estando atualmente em seu 10º episódio de um total previsto de 13 (veja Links Relacionados).

Se curtiu, compartilhe!

Valeu e até a próxima. 



Links Relacionados:



* Hanebado! Primeiras impressões, um drama esportivo com ótima qualidade de animação que promete ser um dos destaques da temporada de Verão\2018. (spoilers evitados)

* Hanebado! Novidades sobre a adaptação do anime que começa em Julho. 

* Assistir Hanebado!



Abertura de Hanebado! linkada diretamente do canal Crunchyroll Fr no Youtube de acordo com direitos de API e poĺíticas de compartilhamento.


Leia também:
https://giganalise.blogspot.com.br/2017/11/amanchu.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/gamers-muitas-risadas-e-confusoes-numa.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2018/04/hakumei-to-mikochi-vida-35-polegadas-de.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2018/03/koi-wa-ameagari-no-you-ni-um-romance.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/11/love-live-sunshine-musica-para-salvar-o.html