Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Hanebado! Site oficial libera finalmente datas dos três episódios finais! (Giganalise News)



Todo mundo já está sabendo que o 11º episódio de Hanebado! foi adiado devido o terremoto que atingiu a ilha de Hokkaido e prejudicou as atividades do estúdio de fotografia da série. Nós fizemos recentemente uma postagem a respeito, quem tiver interesse confira em "Links Relacionados" mais abaixo. Finalmente temos boas notícias! Hoje, 13 de Setembro, o site oficial da animação confirmou a data dos três episódios finais que concluirão a história. O 11º episódio de Hanebado! sairá no próximo dia 16 de Setembro pelas redes Toquio MX, Kansaki Tv, BS-11 e AT-X; O 12º será transmitido dia 23 e por fim o 13º episódio irá ao ar dia 30 de Setembro, usualmente aos Domingos.

Nós aqui no Brasil acompanhamos Hanebado! pelo serviço de streaming Crunchyroll com legendas em Português do Brasil sendo assim, de acordo com as informações, nós deduzimos (é bom destacar) que os usuários Premium do website deverão ter a disponibilidade do 11º episódio no próximo Domingo porém devido o adiamento não sabemos se ele será liberado para os usuários gratuitos do serviço ou se estes terão que esperar, como de costume, mais sete dias para acompanha-lo! Seja como for são boas notícias, a série irá finalizar-se ainda dentro do cronograma da temporada. Hanebado! é um drama esportivo focado do Badminton (um tipo de tênis com petecas) que surpreendeu todo mundo com cenas de animação fluidas, super detalhadas e um enredo interessante. Para mais informações sobre a série veja links relacionados mais abaixo.

Se curtiu compartilhe!

Valeu e até a próxima.




Links Relacionados:

* 11º Episódio de Hanebado! será adiado devido o terremoto em Hokkaido. (Giganalise News)



* Hanebado! Primeiras impressões, um drama esportivo com ótima qualidade de animação que promete ser um dos destaques da temporada de Verão\2018. (spoilers evitados)

* Hanebado! Novidades sobre a adaptação do anime que começa em Julho. 

* Assistir Hanebado!



Abertura de Hanebado! linkada diretamente do canal Crunchyroll Fr no Youtube de acordo com direitos de API e poĺíticas de compartilhamento.


Leia também:
https://giganalise.blogspot.com.br/2017/11/amanchu.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/gamers-muitas-risadas-e-confusoes-numa.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2018/04/hakumei-to-mikochi-vida-35-polegadas-de.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2018/03/koi-wa-ameagari-no-you-ni-um-romance.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/11/love-live-sunshine-musica-para-salvar-o.html