Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shoumetsu Toshi é o novo projeto de anime da MadHouse inspirado em game mobile de ação e aventura com mistério. (Giganalise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

A MadHouse, estúdio famoso por séries tipo Sakura Cardcaptor, Overlord, Claymore, Hunter x Hunter, Madouka e principalmente Death Note é mais um a entrar na onda de animes adaptados a partir de games mobiles que, diga-se de passagem, são lançados anualmente "às toneladas" no mercado Japonês.

Saiu recentemente a notícia que Shoumetsu Toshi um game de estilo ação e aventura com mistério será adaptado pela MadHouse na temporada de Primavera\2019 sendo exibido a partir de 07 de Abril. O jogo foi lançado em 2014 pelo estúdio Wright Flyer em parceria com a distribuidora GREE e rapidamente ultrapassou a marca dos 9.000.000 de downloads com uma expansão disponível em 2016. 

A história acompanha uma garota chamada Yuki (será dublada por Kana Hanazawa) que afirma ser a única sobrevivente de uma cidade aniquilada e um jovem contrabandista e solitário de nome Takuya (será dublado por Tomozaku Sugita). Juntos eles se direcionam para a cidade destruída conhecida agora como Lost procurando resolver um mistério contido em uma carta deixada pelo pai de Yuki no entanto, o casal terá que enfrentar obstáculos inesperados tipo organizações sombrias e conspirações envolvendo tal mistério.

O anime recebeu um novo trailer (que eu acredito que possa vir a ser a intro dos episódios) e mesmo não aparentando ser uma adaptação de riqueza visual muito grande por exibir um design de personagens e cenários mais simplificados, pode vir a surpreender já que a MadHouse é conhecida por construir sua trajetória sobre animes que, de uma forma ou de outra, cativaram as pessoas. Seja pelo suspense e mistério como foi o caso de Death Note, seja por cenas chocantes como em Claymore. Shoumetsu Toshi terá direção de Shigeyuki Miya com roteiro de Shingo Irie, design de personagens de Tomoyuki Shitaya e trilha sonora de Kenji Kawai.

Se curtiu, compartilhe!

Confiram outras postagens em nossa Home.

Nos sigam nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: