Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dr. Stone ganhará Light Novel em Fevereiro no Japão e tem nono volume do mangá publicado no ocidente. (Giganalise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

O website da editora Shueisha anunciou na última Terça-feira que irá lançar uma Light Novel baseada no mangá Dr. Stone de autoria de Riichirou Inagaki e Boichi. A novel intitulada Dr. Stone Hoshi no Yume, Chi no Uta (Dr. Stone Star's Dream, Earth's Song) será escrita por Ichio Morimoto e vendida a partir de 04 de Fevereiro no Japão.

A novel conterá duas histórias, a primeira se passa antes do evento que petrificou a humanidade acompanhando o personagem Senku durante seus dias no colegial e concentrando-se na estratégia do clube de ciências para lançar um foguete. A segunda história acontece após o fenômeno de petrificação e acompanha os personagens Chrome, Kohaku e Suica. O trio forma uma banda de música que se apresenta com instrumentos feitos à mão. A novel irá conter ilustrações especiais.

O mangá de Dr. Stone tem uma adaptação em anime programada para a temporada de Verão\2019, a partir de Julho, sendo um dos mais aguardados por muita gente. A trama em estilo shounen de aventura e ficção científica já conta com 9 volumes publicados, o primeiro lançado no ocidente em Julho de 2017 e o nono aguardado para o próximo mês de Fevereiro. A Viz Media descreve o início da história como:

"Em um dia terrível, toda a humanidade foi transformada em pedra por um forte raio de luz. Após vários milênios o aluno do colegial Taiju acorda e se vê solitário em meio a um mundo repleto de estátuas. No entanto, ele não está sozinho! Seu amigo Senku, um amante da ciência, também desperta e elabora um plano para libertar a humanidade dessa escravidão de pedra através do conhecimento científico".

Os autores Boichi e Inagaki lançaram o mangá através da revista Shonen Jump alcançando a 15ª posição no prêmio Kono Manga ga Sugoi! (Este Mangá é Incrível!) no ano passado.

Se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" e outras postagensem nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Leia Também: