Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ginga Eiyuu Densetsu Die Neue These tem datas anunciadas dos episódios da segunda temporada! (Giganalise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

No início de Março deste ano nós repassamos aqui no Giganalise a notícia que Ginga Eiyuu Densentsu Die Neue These o remake de um clássico dos anos 80\90 com temática de ficção científica espacial militar, muito bem avaliado por sinal, iria receber uma segunda temporada mas... não exatamente como muitos desejavam. 

A primeira temporada veio ao ar na Primavera\2018 (entre Abril e Junho) e está disponível de modo oficial no Brasil através do serviço de streaming Crunchyroll com legendas em Português totalizando 12 episódios (link ao final). Alguns meses depois os produtores anunciaram uma segunda temporada dividida em 3 filmes de 4 episódios com exibição inicial exclusiva nos cinemas japoneses.

Hoje, 13 de Maio, o website oficial da série divulgou novas imagens ilutrativas e as datas de exibição de cada um dos 3 longametragens animados. Com o título de Ginga Eiyuu Densetsu Die Neue These Seiran o primeiro filme será exibido dia 27 de Setembro, o segundo, 25 de Outubro e o terceiro 29 de Novembro.

Ginga Eiyuu Densetsu (ou A Lenda dos Heróis Galácticos) conta a história de dois protagonistas líderes de forças militares espaciais rivais: Yang Wen-li é um jovem comandante muito inteligente cujos planos trouxeram grandes vitórias para a Aliança. Em oposição, o príncipe (ou quase rei) Reinhart comanda as forças do Império também com grande habilidade. A história gira em torno do confronto intelectual e militar entre os dois envolvendo gigantescos combates com espaçonaves e um enredo mais maduro e estratégico. 

A série é originalmente uma light novel escrita por Yoshiki Tanaka adaptada para anime inicialmente entre 1988 e 1997 totalizando 110 episódios disponíveis em formato OVA. Vinte anos depois o estúdio Production I.G. adquiriu o projeto para fazer um remake que resultou na primeira temporada de 2018 e nos três filmes que irão sucedê-la.

Quando poderemos assisti-los aqui no Brasil?

A menos que haja algum vazamento ou que algum serviço de streaming disponibilize em antecipado, geralmente filmes para os cinemas podem ser assistidos no ocidente após o lançamento da versão em Blue-Ray\DVD, o que ocorre entre 3 e 12 meses.

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


Vídeo promocional da primeira temporada de GED Die Neue These linkado diretamente do Youtube de acordo com termos serviços da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com.br/2017/08/aldnoahzero-uma-super-producao-com.html