Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tate no Yuusha no Nariagari recebe anúncio de 2ª e 3ª temporadas. (Giganálise News)




As aventuras de Naofumi, Filo e Rathtalia estão longe de acabar! Quem visitou a Crunchyroll Expo ontem, 01 de Setembro, nos Estados Unidos encontrou no stand de Tate no Yuusha no Nariagari (A Ascensão do Herói do Escudo) a notícia que o anime está com a 2ª temporada em produção e uma 3ª já garantida para o futuro.

A notícia era meio que esperada pois o anime que se encerrou no último mês de Junho em seu 25º episódio conseguiu a façanha de se tornar um dos melhores isekais de aventura já produzidos, algo grande se pensamos na quantidade absurda de séries desse gênero desde que o primeiro Sword Art Online veio ao ar em 2012.

No stand encontravam-se a equipe técnica, dubladores e inclusive a banda que interpretou as músicas de abertura da Season One. Eles liberam a primeira ilustração das próximas temporadas (abaixo) mostrando mais ou menos como a aventura continua. Nela Naofumi, Filo, Nathfatia e mais dois integrantes da guild estão diante da tartaruga espiritual (Reiki) o maior desafio do volume 6 da novel. Tate no Yuusha no Nariagari (ou The Rising of The Shield Hero) ainda tem muito material original para ser adaptado encontrando-se atualmente em seu 13º volume que chegou ao ocidente no último mês de Abril.

Certamente as continuações estarão disponíveis no Brasil através do serviço de streaming Crunchyroll já que a empresa tem participação no projeto. A data inicial de exibição da 2ª temporada não foi divulgada mas já podemos lançar nossos palpites. Embora essa não seja uma regra sem exceções, geralmente quando um anime é anunciado sua exibição tem início entre 3 a 12 meses dessa forma (novamente apenas um palpite) Tate no Yuusha no Nariagari 2 deve sair mais ou menos no Verão\2020 com início em Julho.
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


* Segunda Open da primeira temporada de Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) linkada diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2019/05/dr-stone-com-estreia-na-proxima.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/05/enen-no-shouboutai-fire-force-o-shonen.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/06/katsute-kami-datta-kemono-tachi-e.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/05/toaru-kagaku-no-accelerator-o-spin-off.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/05/viland-saga-um-dos-animes-quentes-de.html