Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Nande Koko ni Sensei ga!? Comédia romântica com ecchi envolvendo aluno e professora receberá adaptação para anime. (Giganalise News)



Nande Koko ni Sensei ga!? (tradução, Por que a Professora Está Aqui!?) irá receber adaptação para anime em breve. Apesar de ainda não contar com janela de exibição a série é tida por quem já acompanha o mangá como algo diferente e bem escrito. A história tem foco sobre o jovem Satou Ichirou e sua professora Kana Kojima que de uma forma ou de outra sempre acabam se enrolando em situações cômicas e românticas com uma generosa dose de ecchi. 

Quem já leu o mangá afirma que a história é uma mescla perfeita entre os três elementos: A comédia é super divertida, o romance tem presença significativa e o ecchi é generoso sem ser abusivo. O escritor Soborou juntou esses vários elementos numa mistura divertida, o mangá possui um pouco de drama subjacente e uma boa fluidez ao longo dos capítulos não sendo portanto aquele tipo de mangá com bons momentos espaçados preenchidos por uma história entediante. Apesar do autor não conseguir ser perfeito em cada um dos ingredientes ele conseguiu a façanha de junta-los muito bem.

Um dado curioso é que a obra é uma história de sucesso inesperado. O mangá de início se chamava Golden Times e estava planejado para apenas 4 capítulos mas aí a editora Kodansha viu potencial e o autor mudou o nome para Nande Koko ni Sensei ga!? lançando o mangá em série com relativo sucesso já contando com 4 volumes, o primeiro lançado em Janeiro de 2017 e o quarto em Maio de 2018. Atualmente o mangá se encontra com nota 7.33\10 no Myanimelist tendo 1.317 votantes (essas notas e valores são dinâmicos e variam com novos votos computados). Mais informações sobre a adaptação para anime são aguardadas nos próximos meses. Fique ligado no Giganalise para saber mais.

Se curtiu, compartilhe!

Valeu e até a próxima.




Leia Também: