Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yumi wo Minai, primeiras impressões. Do mesmo autor de Sakurasou no Pet na Kanojo esta sua nova obra promete ser um dos animes mais assistidos da temporada.



Apenas relembrando que já publicamos as primeiras impressões de Tensei Shitara Slime Datta Ken, RerideD: Tokigoe no Derrida e Akanesasu Shoujo, três animes que fizeram estreia nesta temporada de Outono\2018 que esta apenas começando. Os interessados podem acessar posteriormente através dos links acima.

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yumi wo Minai (uma das traduções mais moderadas seria "Esse Jovem Sem Vergonha não Está Sonhando com uma Senpai Vestida de Garota Coelho") fez sua estreia ontem, 03 de Outubro, nesta temporada de Outono\2018 prometendo ser um dos animes mais assistidos até o final do ano. A adaptação vem com uma história divertida e interessante aliada a uma qualidade visual e de animação excelente. Nessas primeiras impressões, sem grande spoilers, vamos comentar brevemente o que achamos do primeiro episódio e trazer informações extras sobre o autor que ficou bastante conhecido há alguns anos por ter escrito Sakurasou no Pet na Kanojo.

Antes de entrarmos em detalhes sobre o enredo podemos afirmar que Seishun Buta Yarou promete ser um drama leve e bem escrito com uma boa comédia, um pouco de ecchi, ficção e para completar uma qualidade visual e de animação de encher os olhos, pelo menos foi o apresentado em seu primeiro episódio. O design de personagens é muito bonito principalmente da parte feminina do elenco. A obra é originalmente uma light novel escrita por Hajime Kamoshida, ele ficou famoso por também ser o autor de Sakurasou no Pet no Kanojo obra publicada entre 2010 e 2014 e que resultou em um anime em 2012 em 24 episódios sendo muito bem recebido. Assim como o que aconteceu em seu primeiro anime, Seishun Buta Yarou aparentemente será uma adaptação de visual bem produzido e ótima animação dando atenção inclusive a detalhes paralelos ao diálogo principal tipo as pessoas balançando dentro de um trem em movimento ou vários adolescentes comprando lanche ao mesmo tempo. Isso conquista os olhos e produz uma imersão maior na história.
O enredo é centrado no personagem Sakuta (dublado por Kaito Ishikawa) um jovem tranquilo mas que sabe responder a altura quando enfrenta algum problema. O protagonista tem uma personalidade bem a vontade  e um pouco hentai não fazendo cerimônia em dá umas xavecadas nas garotas desde que o clima seja propício, isso pode torna-lo bastante carismático ao público. Seja como for, Sakuta está em uma livraria pública atrás de material de estudo quando vê a adolescente Mai Sakurajima (dublada por Asami Seto) passeando pelo ambiente com uma fantasia bem sensual de garota coelho e, evidente, ninguém passaria despercebida vestida daquela forma em público no entanto, Mai transita entre os demais visitantes e até senta-se sobre a mesa sem que ninguém a perceba, como se estivesse invisível ou nem existisse.
Após um novo encontro ele descobre que a garota era uma famosa atriz de Tv atuando desde os 6 anos de idade mas fez uma pausa na carreira alegando sobrecarga e desejando que todos esquecessem que ela existe. O seu pedido de algum modo foi atendido ao pé da letra e dependendo do local onde está Mai não é percebida pelas demais pessoas usando a fantasia como teste. Esse fenômeno é conhecido dentro do universo do anime como "Síndrome da Adolescência" se manifestando de várias formas, até mesmo Sakuta passou por um momento em que sua irmã mais nova foi odiada por uma senpai no colégio e do nada começaram a surgir cortes na pele da garota sem que ninguém a tivesse atacado. Mas, a situação está ficando crítica já que o número de locais onde Mai é percebida está cada vez menor é mesmo um lanche ela já não consegue comprar!
Seishun Buta Yarou é dirigido por Souichi Masui (diretor de Hitsugi no Chaika) com script de Masahiro Yokotani (que escreveu para Hataraku Maou-Sama!) e está sendo produzido pelo estúdio Cloverworks, uma subdivisão recente do estúdio A-1 Pictures. A Cloverworks co-produziu Darling in the FranXX junto com o estúdio Trigger e também está adaptando Persona 5 The Animation. Um dado preocupante é que até hoje esse estúdio costuma entregar um visual decente a suas produções mas ao longo dos episódios a animação vai se tornando apenas padrão o que espero não ser esse o caso de Seishun Buta Yarou já que seu autor valoriza o visual quando ingressa em um projeto de adaptação. O anime terá 24 episódios (duas temporadas) e está disponível pelo serviço de streaming Crunchyroll legendado em Português do Brasil indo ao ar uma vez por semana, todas as Quartas-feiras. Os usuários Premium (pagos) já podem conferir o episódio de estreia quanto aos demais (gratuitos) precisarão esperar 7 dias até a liberação (link abaixo).

Se curtiu compartilhe!

Valeu e até a próxima.



Links Relacionados:





Vídeo promocional linkado linkado diretamente do Youtube de acordo com serviços de API e políticas de compartilhamento.


Leia Também:
http://giganalise.blogspot.com.br/2016/10/oreimo-anime-triplo-com-roteiro-polemico.html

https://giganalise.blogspot.com/2017/12/bokura-wa-miina-kawai-sou-uma-obra.html
https://giganalise.blogspot.com/2017/11/boku-wa-tomodachi-ga-sukunai-haganai-o.html
https://giganalise.blogspot.com/2017/08/witch-craft-works-uma-protagonista.html
https://giganalise.blogspot.com/2018/09/yuragisou-no-yuuna-san-review-final-uma.html