Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Senryuu Shoujo, protagonizado por uma garota que comunica-se apenas por escrito o aguardado anime chega na Primavera\2019. (Giganalise Dicas)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Senryuu Shoujo está confirmado para a próxima temporada de Primavera\2019 com início a partir de Abril. O anime contará a história de uma garota que não fala se comunicando apenas por escrito e um jovem estudante do clube de literatura, muito conhecido na escola pela aparência intimidadora apesar de mais abaixoser um bom garoto.

A série é originalmente um mangá escrito por Masakuni Igarashi publicado pela revista Weekly Shounen desde 2016 já contando com 7 volumes e vendendo mais de 500.000 cópias impressas, ficando em 16º lugar no prêmio Tsugi ni Kuru de 2018. Os leitores do mangá afirmam que a história é doce e relaxante sendo perfeita para alegrar qualquer um e marcada pelo carismático elenco, design de personagens cativante e boa comédia. A protagonista é Nanako uma garota alegre que comunica-se usando senryuus, um tipo de poema curto geralmente usado no humor negro. O enredo portanto gira em torno na relação do casal e da hilária comunicação por palavras.

O anime será produzido pelo pouco atuante estúdio Connect (o mesmo que co-produziu Strike the Blood junto a Silver Link) com direção de Masato Jinbo (já trabalhou em Fate\Kaleid Liner Prisma) e design de personagens de Maki Hashimoto. O trailer de divulgação (abaixo), apesar de curto, apresenta uma boa direção de arte e qualidade de animação decente embora nada além da média de mercado. Já o mangá é bem avaliado com nota 8.19\10 no Myanimelist.

Se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Vídeo promocional linkado direamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: