Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sewayaki Kitsune no Senko-san. A comédia sobrenatural produzida pelo mesmo estúdio de New Game, estreia na próxima temporada de Primavera\2019.



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Quando você pensa que os fetiches japoneses ultrapassaram todas as fronteiras eis que algo novo surge para desmentir a teoria. Sewayaki Kitsune no Senko-san, a tradução seria Senko, a Raposa Sempre Prestativa, está confirmado para a próxima temporada de Primavera\2019 com início a partir do mês de Abril

Adaptado pelo ótimo estúdio Doga Kobo (o mesmo de New Game) Senko-san é originalmente um mangá em estilo comédia romântica sobrenatural escrito e ilustrado por Rimukoro e publicado pela revista Comic Newtype de propriedade da editora Kadokawa Shoten, já contando com 3 volumes publicados. O primeiro lançado no ocidente em Abril de 2018 e o terceiro em Dezembro do mesmo ano.

A história acompanha a vida do personagem Nanako, um trabalhador em uma empresa exploradora que um certo dia ao voltar para casa encontra Senko-san, uma garota raposa de 800 anos de idade (apesar de lembrar uma adolescente) fazendo o jantar. 

Com medo de ser acusado de rapto de menores Nanako a põe para fora de casa fingindo que nada aconteceu porém toma um susto quanto percebe que Senko pode atravessar paredes. Ela foi enviada do mundo espiritual para cuidar dele e satisfazer suas vontades ajudando-o a não ficar com o coração sombrio devido o pesar das longas horas de trabalho. Senko passa a viver na casa de Nanako cozinhando, limpando ou quem sabe algo mais? Com seu carinho e cuidado gentil ela está sempre pronta para curar Nanako de seu exaustivo expediente. 

Apesar de tudo ser levado na comédia e zoeira é evidente que Sewayaki Kitsune no Senko-san é uma daquelas obras que podem levantar polêmicas pelo conteúdo sugestivo principalmente porque Nanako tem o fetiche de tocar na cauda da personagem. A adaptação para anime terá direção de Tomoaki Koshida (ele dirigiu Zoku Touken Hanbu: Hanamaru), roteiro de Yoshiko Nakamura (escreveu para Taka-kun wa Koi wo Shinai) e design de personagens de Miwa Ooshima (fez os desenhos de Baka to Test).

Se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Leia Também: