Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kenja no Mago, primeiras impressões. Um protagonista overpower mas sem senso comum numa aventura que promete se destacar na Primavera\2019.



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

* Esta postagem tem spoilers evitados quando possível.

Kenja no Mago (O Neto do Sábio) fez sua estreia ontem, 10 de Abril, nesta temporada de Primavera\2019. O Isekai de Aventura com Magia protagonizado por um jovem overpower mas criado isolado da sociedade apresentou uma comédia muito divertida com boa qualidade de animação e pode se tornar um dos destaques da temporada caso cumpra boa parte do que prometeu no primeiro episódio.

O anime é originalmente uma light novel escrita por Tsuyoshi Yoshioka e ilustrada por Seiji Kikuchi (designer de personagens de Mayo Chiki) já contando com 5 volumes publicados e chegou a ficar em 10º lugar no ranking japonês.

Kenja no Mago conta a história do jovem que trágica e repentinamente morre em um acidente mas ressurge em outro mundo na forma de um recém-nascido. Com lembranças de sua vida passada ele é adotado pelo sábio e herói patriota Merlin Wolford recebendo o nome de Shin (dublado por Yusuke Kobayashi) passando a ser reconhecido como seu neto e mergulhando no aprendizado da magia. Com o tempo Shin desenvolve poderes incríveis mas ao completar 15 anos seu avô lembra-se de não tê-lo ensinado praticamente nada sobre senso comum e vida em sociedade. A solução é matricula-lo na escola de ensino de magia mas logo no primeiro dia Shin se envolve em uma briga com alguns delinquentes que assediavam duas garotas. 

A adaptação para anime está em produção pelo estúdio Silver Link (o mesmo de Kokoro Connect) trazendo um bonito design de personagens com detalhes medianos, ambientação européia medieval, narrativa muito divertida e animação com alguns momentos excelentes. É cedo para afirmar mas Kenja no Mago pode se tornar um dos melhores animes oferecidos nesta temporada de Primavera\2019.

A série é dirigida por Masafume Tamura (diretor de Two Car) com roteiro de Tatsuya Takahashi (já escreveu para Eromanga Sensei e Domestic na Kanojo) indo ao ar uma vez por semana, todas as Quartas-feiras, porém não possui um serviço de streaming oficial dedicado ao mercado brasileiro até o momento.

Se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa 
Home.

Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.




Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: