Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dungeon ni Deai 2! Após 4 anos de espera o retorno de Bell-kun e da charmosa deusa Hestia é o anime mais aguardado do próximo Verão\2019. (Guia de Temporada)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? (tradução, "É Errado que eu Queira te Encontrar numa Dungeon?") está de volta para a segunda temporada no próximo Verão\2019 que se inicia no mês de Julho. Após 4 longos anos de espera os fãs poderão curtir a continuação da história do jovem aventureiro Bell e principalmente da toda charmosa deusa Hestia, uma das personagens mais queridas da história recente da indústria de animes. Embora o ranking possa mudar até a estreia, Dungeon ni Deai 2 é no momento dessa postagem a adaptação mais aguardada do período.

A primeira temporada veio ao ar na Primavera\2015 (entre Abril e Junho) em 13 episódios e logo bateu alguns recordes se tornando o 61º anime mais popular da história do Myanimelist e o 3º do estúdio J.C.Staff no ocidente ficando atrás apenas de Shokugeki no Soma (2015) e Toradora (2008). (Observação: Estas posições são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

Dungeon ni Deai é um anime de ação, comédia e aventura com elementos inspirados em games de estilo RPG se passando em um mundo de fantasia acompanhando Bell Cranel, um jovem aventureiro com grande desejo de se tornar mais forte. Ele tem a seu favor a capacidade de subir de nível com maior facilidade que outras pessoas porém, solitário, suas chances de realizar tal sonho eram mínimas.  

O jovem é então convidado pela deusa Hestia para fazer parte de sua família que no universo do anime representa uma das guilds de aventureiros. Hestia é uma deusa não muito valorizada entre os de sua classe mas possui características únicas: Muito alegre, baixinha, de seios generosos e curvas bem salientes a personagem logo se tornou um "símbolo sexual" da otakusfera tendo Bell como seu protegido e estando apaixonada porém, ela precisa lidar com o extremo ciúmes sempre que Bell conversa com outras garotas, em especial Ais Wallenstein, uma bela jovem de raciocínio um pouco lento mas famosa entre os aventureiros por sua habilidade com a espada. Hestia foi a grande responsável pelo sucesso de Dungeon ni Deai, logo que a personagem deu as caras nos primeiros episódios conquistou muitos fãs com seu carisma e aparência que combina inocência e sensualidade. Pouco tempo depois a internet estava lotada de cosplays e ilustrações suas. Hestia foi e ainda é a Waifu preferida de muita gente!
A segunda temporada ao que tudo indica terá uma pegada mais séria e continua a ser produzida pelo estúdio J.C.Staff. A série é originalmente uma light novel escrita por Fujino Omori com ilustrações de Suzuhito Yasuda, a novel é um sucesso tendo vendido milhões de cópias além de receber um longametragem animado em Fevereiro desse ano com o título Dungeon ni Deai: Orion no Ya e um anime spin-off chamado Sword Oratoria em 2017.


Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: