Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kanata no Astra. Baseado em mangá premiado o anime está entre os 20 mais aguardados para a próxima temporada de Verão\2019. (Guia de Temporada)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Clique Aqui e Leia o Review Final

Kanata no Astra (ou Astra Lost in Space) é mais um anime confirmado para a temporada de Verão\2019 que se inicia no próximo mês de Julho. A aventura espacial de sobrevivência e mistério cujo mangá é premiado traz uma perspectiva de protagonistas que ainda desconhecem os mistérios e perigos que os cercam tendo um início (o mangá) mais lento porém com reviravoltas de roteiro e um segundo arco que simplesmente fez com que os leitores não desgrudassem da história.

Kanata no Astra se passa no ano 2061 quando viagens espaciais já são possíveis e comercialmente viáveis. A história acompanha um grupo de estudantes do colégio Caird embarcando em uma excursão pelo espaço, entre eles está Aries Spring uma garota alegre e muito empolgada com a aventura. Porém, logo que iniciam a viagem um misterioso Orbe de luz surge do nada e os transportam para as profundezas do espaço os deixando vagando à deriva. A única esperança é uma espaçonave antiga e sem nome dentro da qual os alunos precisarão sobreviver, administrar seus recursos limitados e desvendar certos mistérios para finalmente voltarem para casa. 

O mangá é uma criação de Kenta Shinohara (que também é autor de Sket Dance) lançado inicialmente em 2016 pelo aplicativo Shonem Jump+ tendo atualmente com 5 volumes publicados, o último chegando ao ocidente em Dezembro de 2018. Como já foi encerrado provavelmente o anime terá a história completa com final fechado. O mangá ficou em 3º lugar no guia Kono Manga ga Sugoi! (Este Mangá é Incrível) deste ano e ganhou a 12ª edição do prêmio Manga Taisho de 2019.
A adaptação para anime está em produção pelo estúdio Lerche (o mesmo de Asobi Asobase) com direção de Masaomi Andou, ele que foi diretor de Hakumei to Mikochi e White Album 2. Uma outra boa notícia é que o estúdio parece está caprichando no visual pois o vídeo promocional (abaixo) traz um design de personagens muito bonito e mais detalhado que o mangá, cenários espaciais imersivos, bons efeitos visuais computadorizados e boa qualidade de animação. Para quem curte ficção científica é certamente um dos animes a ficar de olho no próximo Verão\2019.

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.


Leia Também: