Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

RPG Mobile de Nanatsu no Taizai recebe data de lançamento com mais de 3.000.000 de registros em pré-compra! (Giganalise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

O website oficial do game Nanatsu no Taizai: Hikari to Yami no Grand Cross, um RPG para dispositivos mobiles desenvolvido pela Netmarble anunciou hoje, 17 de Maio, que o game será lançado no próximo dia 04 de Junho já contando com mais de 3.000.000 de registros em pré-compra.

Hikari to Yami no Grand Cross terá jogabilidade em terceira pessoa permitindo exploração pelas cidades, combates em turnos com até 6 personagens e uso de cartas especiais além de trazer não apenas personagens já conhecidos do anime como outros ainda não apresentados. Também será possível visitar o restaurante do protagonista com direito a refeições feitas por Ban e customização de personagens. Entre os elementos de narrativa o game terá foco em uma estranha marca que surge no corpo de Meliodas e apresentará um inimigo misterioso. 

O RPG estava programado para lançamento no ano passado mas foi adiado para esta Primavera. O mangá de Nakaba Suzuki já inspirou duas temporadas em anime pelo estúdio A-1 Pictures e uma terceira programada para Outubro de 2019 pelo estúdio Deen bem como três games anteriores: Nanatsu no Taizai: Unjust Sin para Nintendo 3DS (2015), Pocket no Naka no Kishidan para dispositivos mobiles (2015) e Knights of Britannia para Playstation 4 (2018). 

Até o momento o game tem previsão de lançamento apenas no Japão mas "POSSIVELMENTE" estará disponível no futuro para fãs ocidentais. Confira os dois trailers promocionais abaixo e para saber mais veja "Links Relacionados".
Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Nanatsu no Taizai 3 em produção por novo estúdio com estreia ainda em 2019 (Giganalise News)

Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: