Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Joshikousei no Midazukai. O anime que acompanha os dias inúteis de três garotas vivendo o máximo (ou não) de sua juventude, estreia no próximo Verão\2019. (Guia de Temporada)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Clique Aqui e Leia o Review Final

Joshikousei no Midazukai (ou "Os Dias Inúteis das Garotas Colegiais") está confirmado para a próxima temporada de Verão\2019 que se inicia no mês de Julho. O anime acompanha o cotidiano de três amigas do ensino médio que aparentemente não têm nada de interessante ou emocionante em suas vidas o que abre espaço para conversas e situações "pouco convencionais".

Tudo começa em mais um dia de tédio quando a jovem Tanaka decide dá apelidos a suas colegas baseada em manias ou peculiaridades de cada uma. Desse modo Sakuchi passa a se chamar "Ota" (de otaku) devido seus interesses nerds esquisitos e Saginomiya recebe o apelido de "Robô" já que sua personalidade não expressa muitas emoções. Como punição, Sakuchi e Saginomiya apelidam Tanaka de "Baka" (idiota) e deste ponto em diante tem início dias incríveis (ou não) da juventude dessas três adolescentes. 

Alguns leitores do mangá afirmam que a história é um campo fértil para "memes" comparando-a um pouco a Danshi Koukousei no Nichijou que saiu em 2012. Outros alegam que a comédia é mais casual e não chega a ser extrema como Aho Girl, por exemplo.

O anime já recebeu vídeo promocional (abaixo) trazendo um design de personagens em detalhes simples com uma ambientação interessante em locais abertos porém sem muita riqueza em ambientes fechados, além de uma paleta de cores em tons claros e pouco variados e animação mediana. A adaptação será dirigida por Hijiri Sanpei (ele que foi diretor assistente em Rooka no Yuusha) com roteiro de Masahiro Yokotani (entre vários de seus trabalhos já escreveu para Toradora) e design de personagens da artista Sachiko Yasuda (ela que chegou a ser diretora de animação de alguns episódios de Prison School e fez o design do elenco de Happy Sugar Life).

Se curtiu, compartilhe.


Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.



Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: