Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dumbbell Nan Kilo Moteru? A comédia ecchi sobre ginástica é um dos animes bem aguardados para a próxima temporada de Verão\2019. (Guia de Temporada)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Clique Aqui e Leia o Review Final

Dumbbell Nan Kilo Moteru? (tradução, "Quantos Quilos Você Consegue Levantar com Halteres?") é mais um anime confirmado para a próxima temporada de Verão\2019 que se inicia no próximo mês de Julho.

A comédia ecchi sobre ginástica é centrada na personagem Sakura Hibiki (será dublada pela estreante Ai Fairouz) uma adolescente que adora comer mas, ao perceber que sua linha da cintura está mais larga do que o adequado para uma garota do ensino médio, ela decide dá uma olhada na academia de ginástica mais próxima. Porém o lugar é frequentado por uma cambada de caras bombados e pela presidente do conselho estudantil chamada Akemi (será dublada por Sora Amamiya), quando esta tenta convencer Sakura a ingressar em um programa de levantamento de pesos a garota resiste ao máximo até que surge um treinador chamado Machio. Apaixonada pelo rapaz, Sakura decide fazer o que for possível para ficar em forma! 

A equipe técnica é interessante, o anime está em produção pelo bom estúdio Doga Kobo  (o mesmo de New Game e Tada-kun wa Koi wo Shinai) com direção de Mitsue Yamazaki (ele que foi diretor do sucesso Genkan Shoujo Nozaki-kun). Apesar de não mostrar quase nada, o teaser promocional (abaixo) indica que Dumbbell Nan Kilo Moteru terá um belo design de personagens com boa animação e cenários bem produzidos contando com bonitos efeitos computadorizados nas texturas e iluminação.

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Teaser promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: