Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Araburu Kisetsu no Otome Domo yo (Episódio 3). Yabai! O enredo influenciador do anime que aborda assuntos delicados da puberdade feminina.




Araburu Kisetsu no Otome Domo yo (ou As Senhoritas da Temporada Selvagem) está em exibição nesta temporada de Verão\2019 encontrando-se atualmente no 3º episódio de um total ainda não definido. 

O anime de narrativa um pouco mais voltada para o público feminino aborda de forma cômica e dramática o verdadeiro turbilhão de emoções que tomam palco em garotas na puberdade onde o interesse por namoro e o sexo oposto se intensificam. Mesmo engraçada a adaptação expõe assuntos delicados e diria que até constrangedores acompanhando 5 garotas integrantes de um clube de literatura românica (e um pouco pornográfica) que após responderem a pergunta "O que você gostaria de fazer se tivesse apenas alguns dias de vida?" não param mais de pensar sobre sexo.

O enredo é muito bem construído mas necessita ser interpretado de forma bastante séria e até mesmo crítica pois traz assuntos preocupantes como um professor do ensino médio aparentemente dentro dos padrões mas que nas horas vagas frequenta chats íntimos na internet com garotas menores de idade ou uma aluna colegial que acaba de publicar seu primeiro livro erótico.

Mesmo com o forte alívio cômico Araburu Kisetsu não deve ser enxergado apenas como mais uma série divertida e descompromissada já que explora temas de grande interesse do público adolescente feminino, mais facilmente influenciável que o adulto, podendo causar impacto sobre a visão deste a respeito do amadurecimento da sexualidade. Ou seja, é um enredo poderoso que quando mal interpretado pode trazer conclusões distorcidas

Mas fiquem tranquilos! A história é originalmente um mangá escrito pela roteirista Mari Okada uma mulher experiente de 43 anos cujo principal objetivo é mostrar como as adolescentes podem lidar com o  desenvolvimento de seu interesse sexual de forma mais tranquila e segura. O anime aborda sentimentos importantes e ao mesmo tempo difíceis de serem dialogados com os pais ou amigos próximos.

Araburu Kisetsu no Otome Domo yo vai ao ar uma vez por semana, todas as Sextas-feiras, mas não possui streaming oficial para o mercado brasileiro.

Deixe seu curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados: 


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2019/03/ano-natsu-de-matteru-anime-incrivel.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/04/tonari-no-kaibutsu-kun-o-galo-o.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/04/shirobako-este-anime-especial-de-enredo.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/03/kaguya-sama-wa-kokurasetai-review-final.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/07/hibike-euphonium-1-e-2-temporadas.html