Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Prepare-se e seja o próximo herói do escudo! Tate no Yuusha no Nariagari recebe game RPG com gráficos 16bits. (Giganalise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

CLIQUE AQUI E LEIA O REVIEW FINAL

Fãs de Tate no Yuusha no Nariagari, também conhecido pelo título The Rising of the Shield Hero, agora podem vivenciar de uma forma diferente a jornada de Naofume e Rathtalia graças a um game exclusivo de PC lançado na última Sexta-feira, 26 de Abril, no Japão. 

Com gráficos em 16bits e câmera superior o RPG de Ação e Aventura por enquanto tem legendas apenas no idioma Japonês mas a versão em Inglês está confirmada para um futuro próximo. O game foi desenvolvido com a ferramenta RPG Maker MV, um motor gráfico bem simples, permitindo que você assuma o papel de Naofume e use diferentes armamentos a medida que a história progride, até que eventualmente tenha Rathtalia como parceira e lutem contra a próxima onda de demônios.

O anime de Tate no Yuusha no Nariagari (A Ascenção do Heroi do Escudo) está em exibição atualmente encontrando-se em seu 16º episódio de um total de 25 programados contando a história de um jovem transportado para um mundo de fantasia sendo traído, falsamente acusado de crimes que não cometeu e perseguido por todo o reino. Trilhando seu próprio caminho Naofume une forças com Rathtalia, Filo e mais recentemente a princesa Melty evoluindo seus poderes e habilidades e se preparando para a próxima onda de demônios e as conspirações dentro do próprio reino. 

A adaptação ficou em primeiro lugar na nossa lista dos melhores animes do Inverno\2019 além de se tornar um dos melhores Isekais de Ação e Aventura já produzidos, veja mais em "Links Relacionados".
Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Os 11 Melhores Animes da Temporada de Inverno\2019 (de Janeiro a Março)

Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: