Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dumbbell Nan Kilo Moteru? (Episódio 6). A garota russa, queda de braço e Hibike bola de carne! (Giganálise Comentário)




Clique Aqui e Leia o Review Final

* Esta postagem tem spoilers evitados quando possível.

Dumbbell Nan Kilo Moteru? (Quantos Quilos Você Levanta?) está em exibição nesta temporada de Verão\2019 encontrando-se atualmente em seu 6º episódio de um total de 12 programados.

O anime que te ensina a entrar em forma de modo hilário acompanhando as desventuras da protagonista Hibike dessa vez apresentou a quinta personagem do grupo de amigas que frequentam a academia de ginástica Silverman.

Dumbbell continua aproveitando bem a receita que combina exercícios físicos, expressões faciais hilárias e uma protagonista muito carismática com alguns quilinhos a mais, desejando entrar em forma e quem sabe se tornar popular entre os garotos. 

Dessa vez Hibike, fascinada por cinema, estava de olho em um Home Teather mas não tendo dinheiro para a compra decidiu participar de um torneio de queda de braço valendo 100.000,00 ienes (um pouco mais de R$ 3.700,00 na cotação de hoje). Ela só não contava com a presença de Zina, uma russa campeã no esporte que veio ao Japão exclusivamente participar do torneio. No entanto, não deu pra ninguém! Hibike pouco consciente da própria força venceu a oponente com folga rendendo uma cena capaz de levar o mais sério dos indivíduos a cair na gargalhada

O problema é que agora Zina a vê como uma rival decidindo estudar no mesmo colégio e inclusive morar na mesma casa para azucrinar a protagonista até conseguir sua revanche. Como se não fosse o suficiente Hibike ainda tem pouco condicionamento físico e acabou recebendo da amiga Ayaka o apelido de bola de carne.
Dumbbell Nan Kilo Moteru é originalmente um mangá escrito por Yabako Sandrovich e ilustrado por MAAM sendo adaptado para anime pelo bom estúdio Doga Kobo (o mesmo de New Game e Tada-kun wa Koi wo Shinai) com direção de Mitsue Yamazaki e roteiro Fumihiko Shimo. A adaptação tem um bonito design de personagens, design de cores bastante alegre e boa qualidade de animação com algumas leves distorções.
O anime vai ao ar uma vez por semana, todas as Quartas-feiras, podendo ser encontrado na América do Norte pela Funimation mas não possui streaming oficial para o mercado brasileiro. Veja mais sobre nossa cobertura em "Links Relacionados".

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


* Dumbbell Nan Kilo Moteru? (Episódio 4). Cadeira quebrada e exercícios na praia! (Giganálise Comentário)



* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: